16 de abr. de 2010

JESUS QUER ENTRAR NA SUA CASA HOJE:
Nessa situação em que você está hoje, Jesus entra na sua
casa e diz: "A paz esteja convosco", mostrando as mãos e o lado Ele diz
novamente: "A paz esteja convosco". Jesus sabia que os discípulos estavam
com medo, assim como o conhece e sabe como você se sente. Assim como
Ele enviou os discípulos e soprou sobre eles o Espírito Santo, o Consolador,
assim o Senhor quer fazer conosco neste dia.

Jesus diz para sairmos desta solidão e que nós temos
uma missão, Deus não nos fez para ficarmos solitários e aprisionados
ao medo.

Tomé ainda não tinha visto o Senhor, por isso
viveuma das experiências mais lindas com Ele ao tocar as Suas chagas e
dizer:"Meu Senhor e meu Deus".
SALMO26. O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhoré o protetor de minha vida, de quem terei medo?Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança.Uma só coisa peço ao Senhore a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário.Assim, no dia mau ele me esconderá na sua tenda, ocultar-me-á no recôndito de seu tabernáculo, sobre um rochedo me erguerá.Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mime ouvi-me.Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face,ó Senhor, eu a procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário